O Guarda Municipal, Paulo Clebiano, de 38 anos, que sofreu um atentado a tiros junto com seus companheiros na última sexta-feira (28), na zona rural do município do Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte (Relembre o Caso), morreu na manhã deste domingo (30) em Natal.
De acordo com informações, ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e hoje infelizmente teve morte cerebral detectada pelos médicos de plantão.
O Caso
Três Guardas Municipais foram baleadas na noite da última sexta-feira (28), por volta das 22h30, na zona rural na subida da Serra da Tapuia, na cidade de Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Os tiros foram de revólver, pistola e também de arma calibre 12.
De acordo com um Guarda Municipal, quatro guardas passavam em uma viatura por uma estrada carroçável na comunidade de Serra do Meio, quando foram surpreendidos pelos criminosos que teriam montado uma emboscada e no momento em que os agentes subiam a Serra da Tapuia, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando a viatura totalmente crivada de bala.
Segundo informações preliminares, três Guardas Municipais foram atingidos, Luan foi atingido com um tiro na região da orelha e braço, o comandante sargento Lecimar, sofreu tiros na região perna e também no braço e Paulo Clebiano foi atingido por um tiro na região da nuca. Os três foram socorridos para o hospital e segundo informações, o estado de saúde de Clebiano é gravíssimo. Ele ainda chegou a sofrer uma parada cardíaca, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conseguiu reanimá-lo e, posteriormente, foi precisou ser transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Enquanto os três guardas foram atingidos pelos disparos, um passou ileso, o motorista da viatura identificado como Mateus, não foi atingido pelos disparos. A Polícia Militar realiza diligencias em busca dos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário