Acompanhe um resumo dos Editais:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL 001/2021 - SMCTEL
ATLETISMO (CORRIDA DE RUA) -
261 ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AREZ-RN
CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO
Art. 1º - Atletismo (Corrida de Rua) – tem como objetivo disponibilizar uma opção de modalidade do Atletismo no município, valorizar a prática desportiva e incentivar os que já praticam corrida de rua em Arez.
Art. 2º - A Organização e Realização deste evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Assessoria de Comunicação de Arez/RN.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL 002/2021 - SMCTEL
CORRIDA DO CICLISMO - 261 ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AREZ-RN
I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
Art. 1º – Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a CORRIDA DO CICLISMO DE 2021, DO MUNICÍPIO DE AREZ-RN, promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, esporte e Lazer e Assessoria de Comunicação de Arez.
Art. 2º – A competição ciclística faz parte do calendário anual de competições da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com vagas limitadas, 25 inscrições para modalidade masculina e 25 para modalidade feminina, em virtude da necessidade de serem mantidos os protocolos contra a covid-19.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL 003/2021 - SMCTEC
CONCURSO DE FOTOGRAFIA – 261 ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AREZ-RN
REGULAMENTO
A Edição do Concurso de Fotografia em comemoração aos 261 anos de Emancipação Política de Arez-RN tem como tema central: “Olhares à Cidade: Cotidianos, Trabalhos e Lazeres do Povo Arezense”. O objetivo é apresentar a temática proposta, por meio de visões múltiplas e criativas.
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. O concurso de fotografia em comemoração aos 261 anos de Emancipação Política de Arez-RN, promovido pela Prefeitura Municipal de Arez-RN, está aberto para qualquer pessoa a partir de 18 anos.
1.2. O tema central: “Olhares à Cidade: Cotidianos, Trabalhos e Lazeres do Povo Arezense”. Pode ser abordado através de três eixos-fotográficos, do qual um deles será escolhida pela equipe no ato da inscrição.
Fonte: Diário Oficial dos Municipios
Nenhum comentário:
Postar um comentário