quinta-feira, 4 de outubro de 2018

JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE ADVOGADO ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA E BEBE EM NATAL-RN

O juiz Michel Mascarenhas, coordenador da Central de Flagrantes de Natal, decretou a prisão preventiva do advogado Bruno Henrique Saldanha Farias, durante audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (4). 

O advogado é acusado de ter agredido a esposa e o filho de dez meses de idade, tendo sido preso ontem pela Polícia Militar.

O magistrado aplicou ainda medidas protetivas em favor da esposa e da criança, a qual foi aplicado encaminhamento à sua mãe. Nos termos da decisão do juiz Michel Mascarenhas, o acusado Bruno Saldanha Farias terá a suspensão da posse ou restrição do porte de armas.

Foi decretado o afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida, bem como a proibição de aproximação da vítima, de seus familiares e testemunhas, fixando o limite mínimo de um quilômetro.

Também foi estabelecido a proibição de contato por qualquer meio de comunicação e de frequentar a vizinhança, local de emprego e lugares em que a vítima possa estar. Por fim, foram suspensas as procurações conferidas pela vítima ao agressor.

Por ser detentor de nível superior de instrução, o juiz determinou que o acusado deverá ser colocado em uma cela especial.

Após a audiência de custódia, o processo será distribuído para uma da Varas da comarca de Natal com competência para julgar o caso.

FONTE: http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/14458-justica-determina-prisao-preventiva-de-advogado-acusado-de-agredir-esposa-e-bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário