terça-feira, 26 de novembro de 2024

MUNICIPIO DE VERA CRUZ FAZ CONVOCAÇÃO DE APROVADOS NO CONCURSO PARA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 015/2024


EDITAL DE CONVOCAÇÃO 015/2024

 

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vem realizar a convocação para o cargo em caráter efetivo, na ordem de chamada dos candidatos classificados nos termos do Edital de Concurso Público nº 001 e 002/2020.

 

Data: prazo de 30 dias a contar da publicação desta.

Horário: das 08h00 às 14h00 de segunda a quinta-feira e das 08h00 às 12h00 na sexta-feira.

Local: Prefeitura Municipal de Vera Cruz - Departamento de Recurso Humanos.

Convocados: Candidatos aprovados no Concurso Público nº 002/2020:

 

GUARDA CIVIL MUNICIPAL

INSCRIÇÃO: NOME: PCD:

Inscrição

NOME

PCD

273811-2

FRANCISCO LUZIMAR GOMES DOS SANTOS

NÃO

267222-0

JANILSON IZAIAS DA SILVA

NÃO

277273-0

EDUARDO DE MEDEIROS GOMES

NÃO

287837-7

JULIO MATIAS DA SILVA

NÃO

 






Os candidatos deverão comparecer munidos dos referidos documentos (todos com fotocopia autenticada ou acompanhada de seus originais):

 

01 – Registro Geral (Carteira de Identidade) frente e verso;

02 – Título de Eleitor;

03 – Comprovante de última votação – 1° e 2° turnos (pode ser a quitação eleitoral);

04 – Certificado de Escolaridade conforme exigido no Edital;

05 – Histórico Escolar;

06 – Registro Profissional em Conselho Regional – caso seja pertinente ao cargo;

07 – Comprovante de que esta com o Registro Profissional ativo e sem pendencia;

08 – Uma foto 3X4 datada ou recente;

09 – Registro no PIS/PASEP;

10 – Cadastro de Pessoa Física (CPF);

11 – Certidão de Nascimento ou Casamento

12 – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos (caso houver);

13 – Declaração bancaria comprovando número de conta corrente ou fotocópia do cartão;

14 – Certificado de Reservista (se for do sexo masculino);

15 – Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, expedida, no máximo, há seis meses;

16 – Declaração de Imposto de Renda (apenas o relatório de bens) ou Declaração de Bens (escrita de próprio punho);

17 – Laudo Médico fornecido por Perícia Médica (ASO Admissional);

18 – Comprovante de residência atualizado;

19 – Carteira de trabalho (frente, verso e primeira folha de registro de contrato, mesmo em branco);

20 – Certidões Negativas (Federal, Estadual, Municipal, Trabalhista);

21 – Declaração de vínculo público.

22 – Comprovação médica da deficiência declarada, caso seja PCD

 

Vera Cruz/RN em 25 de NOVEMBRO de 2024.


Publicado por:
José Edilson Pinheiro Borges
Código Identificador:09980D4C


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 26/11/2024. Edição 3421
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/



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