terça-feira, 21 de agosto de 2018

VICE-PREFEITA DE NÍSIA FLORESTA OFICIALIZA APOIO À HERMANO MORAIS E ROGÉRIO MARINHO

Como o Blog Rudimar Ramon, anunciou em primeira mão. A vice-prefeita de Nísia Floresta, Hallina Dantas, confirmou na manhã desta terça-feira (21), apoio aos projetos de reeleição do deputado estadual Hermano Morais e do deputado federal Rogério Marinho. 

A atitude e postura da vice-prefeita de Nísia Floresta, tem recebido elogios e reconhecimento de líderes políticos da 'terra do camarão'. Os elogios partem de bases dos grupos da situação e da oposição. 

Pra quem não sabe... O MDB de Nísia Floresta, tinha compromisso firme com o projeto de reeleição do deputado Hermano Morais. Parte do MDB, abandonou Hermano, e decidiu apoiar Nina Souza (PDT).

Já declararam apoio publicamente à Nina Souza, o vereador Luiz Henrique e o vereador Zé Nilton.


A vice-prefeita Hallina Dantas, manteve sua posição e palavra, confirmando publicamente apoio ao deputado Hermano Morais, e manteve coerência ao confirmar apoio ao deputado federal Rogério Marinho.

"Enfrentei ao lado do Prefeito Daniel Marinho, uma batalha árdua, uma campanha de luta e desacreditada por muitos. Mas, com a cabeça erguida e com muito trabalho, chegamos à Vitória. Naquele momento, poucos nos deram as mãos. Poucos quiseram caminhar ao nosso lado. Dentre os poucos Hermano Morais e Rogério Marinho. Honrando meus princípios, declaro oficialmente meus candidatos no pleito atual. Para deputado estadual Hermano Morais e para deputado federal Rogério Marinho." Afirmou Hallina. 

Fonte: http://www.rudimarramon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário