quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ANAMATRA 21 EMITE NOTA DEREPÚDIO AO ASSALTO OCORRIDO NA VARA DO TRABALHO DE ASSU


NOTA DE REPÚDIO

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região - AMATRA21, entidade que congrega os magistrados do trabalho do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público lamentar e repudiar com veemência o assalto a mão armada ocorrido na Vara do Trabalho de Assu na manhã do dia 23 de agosto de 2017.

Trata-se de ação criminosa que atenta gravemente contra a segurança dos magistrados, servidores, prestadores de serviços, partes e advogados que atuam na referida Vara do Trabalho, além de demonstrar profundo desrespeito ao Poder Judiciário Trabalhista e às instituições do Estado brasileiro. 

A AMATRA21 solidariza-se com as vítimas da ação criminosa, entendendo ser urgente e necessário que as autoridades competentes apurem as responsabilidades criminais dos autores.

Ressalta que acompanhará a adoção das medidas necessárias para tal apuração e que prosseguirá zelando pela dignidade do Poder Judiciário Trabalhista.

Natal, 23 de agosto de 2017.
 
Inácio André de Oliveira
Presidente da AMATRA 21










FONTE: http://www.amatra21.org.br/2017/noticias/1199/amatra-21-divulga-nota-de-repudio-em-relacao-ao-assalto-ocorrido-na-vt-de-assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário