quinta-feira, 19 de março de 2015

TIBAU DO SUL-RN: "PROJETO SOPÃO NA MESA" DISTRIBUIU SOPA NA COMUNIDADE DE BELA VISTA NA NOITE DE HOJE

Mais de 150 famílias são beneficiadas com o projeto "Sopão na Mesa"


A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, através do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), realizou no início da noite desta quinta-feira (19), a entrega de sopa para as famílias carentes do município. O projeto é o "Sopão na Mesa" e é uma parceria da Prefeitura com o Senac. 

Foram mais de 150 famílias beneficiadas com o projeto "Sopão na Mesa". Monitores do Senac fizeram a distribuição na comunidade de Bela Vista, sendo a primeira localidade a receber o projeto que será intercalado por distritos.

Para fazer o cadastro das famílias no projeto, a equipe de assistência social do município observa algumas necessidades da população. Entre elas, a situação de vulnerabilidade social.

O "Sopão na Mesa", é um programa que busca garantir o acesso a um alimento nutritivo, através da distribuição de sopa e tem a intenção de combater a fome e desnutrição na população de baixa renda do município de Tibau do Sul.

FONTE: http://www.prefeituradetibaudosul.com/noticias/post/mais-de-150-familias-sao-beneficiadas-com-o-projeto-sopao-na-mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário