segunda-feira, 30 de março de 2015

SERVIDORES DO FÓRUM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ESTÃO EM GREVE


O movimento paredista começou em 17/03, com mobilizações em sete cidades e com ampla adesão, só permanecendo no trabalho o número de servidores necessário ao cumprimento da Lei de Greve. 

No dia seguinte, cerca de 700 servidores lotaram a Praça Sete de setembro, em frente à sede do TJRN, em Natal, tendo sido recebidos por vários deputados estaduais, inclusive pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), e pelo líder do Governo, Fernando Mineiro (PT).

A segunda semana de greve dos trabalhadores do Judiciário Potiguar foi fechada - nesta sexta-feira, 27/03 – com duas carreatas acompanhadas de buzinaços contra o auxílio-moradia para juízes. 

Uma delas saiu de Parnamirim, passando por Macaiba e São Gonçalo do Amarante, local de encontro com a outra, que vinha de Ceará-mirim. 

De São Gonçalo, os grevistas - agora em uma só carreata, com cerca de 200 carros - se dirigiram ao Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, onde fizeram um grande Ato Público.


A GREVE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

E agora em São José de Mipibu a entrada do Fórum é marcada com avisos de "ESTAMOS EM GREVE", o que demonstra que os servidores lotados em nossa cidade estão lutando por seus direitos junto ao Presidente do Tribunal de Justiça do RN.

Com a Greve, somente os processos que envolvem medida de urgência e de réu preso são dado prioridade.

Não há informação sobre cancelamento das audiências marcadas, as quais serão realizadas normalmente.


FONTE: http://www.sisjern.org.br/novo/noticias_mostrar.asp?sCodigo=1511

Nenhum comentário:

Postar um comentário