sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VEREADOR MIPIBUENSE JOELMO TELES PARTICIPA DE ALMOÇO COM PREFEITO ARLINDO DANTAS E DEPUTADOS ESTADUAIS

JOELMO SE ARTICULA COM PREFEITO, SECRETÁRIO E DEPUTADOS


O empresário Joelmo Teles, vereador no município de São José de Mipibu, cancelou agenda de negócios na capital para prestigiar na manhã desta quarta-feira(6) a instalação da Assembleia Legislativa na cidade de São José de Mipibu.


A pós a realização da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Ricardo Motta, Joelmo Teles participou de um almoço oferecido pelo Prefeito Arlindo Dantas e o deputado Fábio Dantas aos parlamentares do Rio Grande do Norte, que foi servido na casa sede da fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu.


Durante o almoço o vereador Joelmo Teles se descontraiu com o deputado líder do Governo, Getúlio Rego, e o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.


Vendo a possibilidade de fortalecer suas ações em benefício do povo mipibuense o vereador Joelmo Teles pautou algumas questões com o deputado estadual Antonio Jácome.


Joelmo também abriu sua agenda de pleitos para o prefeito Arlindo Dantas e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Wilson Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário