sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O EVENTO DA ASSEMBLÉIA CIDADÃ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN FOI UM SUCESSO !!!!


O Evento realizado na cidade de São José de Mipibu-RN após requerimento do Deputado Fábio Dantas (PCdoB) junto a Assembleia Legislativa do RN foi um grande sucesso. Foram vários serviços realizados de forma gratuita e de forma livre para todos os cidadãos mipibuenses.

Todos os serviços estavam sendo realizados no Largo da Igreja Matriz, na Escola Municipal Severino Melo, no Ginásio Arlindão e no Centro Social, tendo os Deputados Estaduais e Prefeito Arlindo Dantas visitado todos os quiosques e atestando o sucesso do Evento.


Dentre os serviços mais procurados estavam o de emissão de Identidade, CPF, Corte de Cabelo e as consultas médicas. Foram escalados vários médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para dar total atendimento a população.

Na E.M. Severino Bezerra de Melo estão acontecendo os atendimentos do setor de saúde: clínica geral, pediatria, dermatologia, mastologia e vacinação.
Técnicos em Enfermagem realizavam a triagem dos pacientes, conferindo a pressão arterial, glicemia e
o teste rápido para Sífilis e HIV.
As maiores filas estavam, além da Saúde, no quiosque do ITEP para fazer a Identidade e emissão de CPF.
Andando pelas ruas mipibuenses, a Edição do Blog Olhar Atento ouvia dos mipibuenses as indagações de quando voltaria esta ação ao município, pois muitos não tiveram tempo de utilizar de todos os serviços.

Muita atenção dos mipibuenses nas palestras sobre Saúde Bucal.
Durante a Assembleia Cidadã foram realizados cortes de cabelo gratuitamente.
Enquanto os serviços da Assembleia Cidadã ocorriam nas ruas de São José de Mipibu, na Loja Maçonica estava instalava temporariamente a sede do Poder Legislativo Estadual, com o comparecimento dos Deputados Estaduais para votação de requerimentos de interesse da cidade.

Dentre os vários requerimentos apresentados, podemos citar os apresentados pelo Deputado Fábio Dantas (PCdoB) em favor de São José de Mipibu, dos quais cito:


Para ter maior acesso ao conteúdo dos requerimentos do Deputado Fábio Dantas, basta acessar AQUI o Blog Mipibu On Line.

Fonte: Perfil do Facebook Assembleia Cidadã e Blog Mipibu On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário