segunda-feira, 29 de julho de 2013

DIRETOR RONDINELLE RANGEL ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG OLHAR ATENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta nota prestar esclarecimento acerca de uma notícia veiculada em alguns blogs sobre uma suposta irregularidade denunciada pelo Sr Albiraci Marinheiro a época presidente do CAE.

Quero dizer que ao longo da minha vida pública como diretor de escolas no nosso município e atualmente como diretor eleito na Escola Maria Mirtes que sempre zelei pelos bons princípios, princípios esses que estão aliados a minha vida cristã e que me fazem um homem idôneo e respeitado na educação mipibuense e de outras cidades por onde passei. Afirmo que tais denúncias são infundadas e tem cunho perseguidor, pois no nosso município nos destacamos fazendo uma escola de qualidade para os nossos munícipes e isso tem feito com que muitos sejam tomados de um sentimento invejoso.

Aproveito o ensejo para repudiar a atitude do Sr Albiraci Marinho, pois o mesmo me enviou o oficio 010/2013 do CAE que pedia explicações a respeito dos fatos, tal oficio me dava um prazo de dez dias para me pronunciar, porém para meu espanto antes de vencer o prazo imposto o Sr Albiraci Marinheiro encaminhou denuncia ao MP. Ora não tive sequer o direito de me pronunciar através de oficio ou até mesmo de ser ouvido pelo CAE. Dessa forma nota-se claramente o desejo de me prejudicar e expor o meu nome como foi o caso, porém sei que não pratiquei nenhuma irregularidade e me coloco a disposição do MP para prestar os esclarecimento e dirimir qualquer dúvida quanto ao fato, digo também que exaurida essa etapa entrarei com um processo contra o Sr Albiraci Marinheiro, pois o mesmo não cumpriu com regimento do CAE, e agiu de forma truculenta ou posso dizer atrapalhada com o simples propósito de tentar manchar o meu nome e o nome da instituição a qual me dedico a alguns anos, lutando sempre para fazer uma educação de qualidade e proporcionando aos alunos a qualidade da escola pública que eles merecem. Por fim agradeço a todos que confiam no meu trabalho e que me incentivam a prosseguir fazendo um bom trabalho a frente daquela escola, construindo uma educação de qualidade para as crianças e sonhando que é sempre possível estudar para ser um grande homem.

Atenciosamente,

Rondinele F. Rangel




DO BLOG OLHAR ATENTO

A Nota de Esclarecimentos foi enviada por email para a Edição deste Blog após publicação de Ato do Ministério Público de São José de Mipibu no post - SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGARÁ POSSÍVEL DESVIO DE VERBA DE MERENDA ESCOLAR MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário