quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ATÉ AMANHÃ (16-11): VAGAS PARA ESTAGIÁRIO DE DIREITO NO MINISTÉRIO PÚBLICO POTIGUAR


Sobre esta vaga: O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu dia 29/10/2012, o período de inscrições para o IX Concurso para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de três vagas para a Promotoria Polo de Pau dos Ferros, abrangendo as Comarcas de Alexandria, Almino Afonso, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Portalegre, São Miguel e Umarizal. O estagiário cumprirá jornada de vinte horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça e se compatibilizar com o curso de graduação em que esteja matriculado, e receberá, a título de bolsa, uma vez obedecida a jornada máxima, a importância mensal correspondente a um salário mínimo.

Requisitos: Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado no curso de Direito de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça e levar uma lata de leite em pó a ser doada para uma instituição beneficente.

Como se inscrever: As inscrições devem ser feitas até o dia 16/11, no horário de 8h às 12h e 13h às 16h de segunda-feira à quinta-feira e no horário das 8h às 14h na sexta-feira, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, localizada no Fórum Jaime Jammes de Aquino, situado à Avenida Senador Dinarte Mariz, 570, São Benedito, telefone 3351-9872. As inscrições serão realizadas mediante apresentação de formulário (ficha de dados cadastrais) disponibilizado no portal do MP na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br, na seção de “Concursos”, devidamente preenchido e assinado pelo candidato, acompanhado de cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial. O estagiário receberá também auxílio transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário