quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CANDIDATO MARCEL BUENNO ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO AO POVO MIPIBUENSE



Agradeço a Deus pelos 264 votos que obtive no pleito eleitoral que se passou. Foram votos de verdadeiros amigos, que confiaram que eu pudesse fazer um bom trabalho em prol de nossa querida Mipibu.

Desejo aos eleitos (Jota Veras, Jean Nerino, Alexandre Eloi, Sargento Dudu, Joelmo Teles, Simone, Marcio Freire, Janete, Janiel Lima Lima, Figueredo, Verônica, Cida e Magna Melo Barreto Barreto) que realmente façam o bem por nossa gente, principalmente por nossas crianças. Pois não é todo dia que temos a oportunidade de mudarmos a vida de centenas de crianças, de oferecer a oportunidade de se desenvolverem intelectual, física e socialmente. Oportunidade de crescer como pessoas e cidadãos de bem, de terem uma saúde melhor e de construírem o próprio futuro, através do conhecimento. Não deixem que isso fique apenas num sonho constante de todos nós. 

Agradeço também a minha família pelo empenho durante a campanha. Fomos muito unidos em busca desse ideal. Obrigado pai, mãe, meus queridos irmãos, cunhada e amados sobrinhos. E a todos os outros da minha família. Tios e primos. 

Agradeço ao amor da minha vida Erica Vilela, que durante toda a campanha teve um namorado ausente, sem tempo pra ela e pra nossas saídas divertidas, mas que jamais me deixou de lado. Te amo muito. Nosso momento está chegandooooo. 

Agradeço também a toda Família de Erica: Lígia, Sr. Paulo, Emerson, dona Glória, Almir e Tixico. 

Agradeço também a Família Corcino: João Corsino, Sueli e Jefferson Corsino; Josimar Corcino e minha querida vó Neuza Corcino; Jailson Corcino e Zeza. Obrigado a todos que votaram e que pediram um voto de renovação. 

Agradeço aos meus queridos amigos, que aqui cumprimento a todos, através de Wallace Angel Ribeiro, e que me acompanharam nessa caminhada vitoriosa. 

Vitoriosa sim, pois aprendi muito, muito mesmo, com as pessoas sinceras, falsas, verdadeiras e as corruptas também. 

Fiz o que eu pude, não financeiramente, mas com diálogo e propostas de possível realização. 

Agradeço também a toda minha equipe de trabalho, que mesmo com tanta dificuldade estiveram ao meu lado. Foram momentos sérios e divertidos.

Agradeço aos cabos eleitorais também, que apesar de terem me conhecido há pouco tempo acreditaram em mim.

Muito obrigado a todos que acreditaram neste jovem corajoso. Sem experiência para enfrentar muitos experientes. Neste jovem sem dinheiro para enfrentar os poderosos. Neste jovem que não desiste fácil quando quer algo. E que poderá fazer muito ainda por nossa terra. 

Obrigado!!! 

Marcel Buenno

Nenhum comentário:

Postar um comentário