segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A NOVA POLÍTICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Há muitos anos se busca uma nova política, uma nova chance, uma nova cara para a Política e Políticos no Brasil, no Mundo, e em São José de Mipibu, não poderia ser diferente.

No último sábado, Dia 24 de Setembro, enquanto estava acontecendo várias Convenções pelo Rio Grande do Norte a fora, em São José de Mipibu, as 20h, na Associação de Moradores de Tancredo Neves, ocorria a Plenária Municipal do PSOL para apresentação do Partido e eleição de Delegados para participar da Plenária Estadual marcada para 04 e 05 de Novembro.

Aberta a Plenária, foram chamados a mesa para compor a mesa os Dirigentes Municipais, abrindo a sessão com a leitura de informes e propostas para 2012.


Durante a Reunião foram falados vários pontos, todos convergindo para a busca das melhorias de São José de Mipibu.

Todos atentos e prestando atenção, ficaram cientes das novidades do Partido. Tais como os Pré-Candidatos aos Cargos de Prefeito e Vereadores para as próximas eleições.


Para Prefeito, informou-se da Pré-Candidatura de Perceval Carvalho, Professor e Diretor da Sociedade Terra Viva. Para Vereadores, tivemos as pré-candidaturas de Advanil Pontes, Empresário e Presidente do PSOL Municipal, e Dr. Daniel Fagundes, Advogado e Voluntário da Sociedade Terra Viva.


O evento teve a participação de Blogueiros do Municipio, sendo: Carlinhos ( BLOG CARLOS SILVA ) e Claúdio ( BLOG DIGITAL MIPIBU ). Ambos prometendo postar em seus respectivos Blogs uma nota sobre o acontecimento.

Agora é esperar pelos próximos capítulos da Politica Mipibuense, que nas últimas semanas foi recheada de surpresas. Alertando que tudo pode acontecer até o dia 07 de Outubro, último dia para troca e filiação em Partidos Políticos.



*as imagens foram retiradas dos BLOGS OMipibuense e DigitalMipibu, sendo referida a devida origem.

Um comentário:

  1. Desejo que esses candidatos façam o melhora pra nossa cidade. Aqui em Laranjeiras está um abandono soh

    ResponderExcluir