sábado, 13 de agosto de 2022

PREFEITO VALDENICIO COSTA LEVOU SEU GRUPO DE AMIGOS PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE AMIGOS COM ROGÉRIO MARINHO EM SANTO ANTÔNIO-RN


Na noite de ontem o Pré-Candidato ao Senado pelo PL, Rogério Marinho, realizou o Encontro Regional do Agreste, no qual estavam vários Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Deputados, e claro, a população que o apoia.


Dentre os participantes, estava o Prefeito da Cidade de Tibau do Sul, Valdenicio Costa, acompanhado de seu grupo político.



E acompanhando o Prefeito Valdenicio Costa, estavam os Secretários Municipais Leide Costa e Lavoisyer Macena, Rhanier Costa, Leandro Barros, Geraldo Marcelino os Vereadores Nino Adaebson, Mano do Camarão e Ilana Inácio, e lideranças políticas do município como: Adécio Marinho, Vavá e Manoel do padi.

Na imagem acima temos o registro da presença do Deputado Estadual Tomba Farias, sendo apoiado pelo Prefeito Valdenicio Costa a reeleição.

O próximo encontro a ser realizado pelo Pré-Candidato ao Senado Rogério Marinho, será no dia 16 de Agosto em São José de Mipibu, no qual estará o Pré-Candidato ao Governo Fábio Dantas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário