sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MUNICÍPIO DE GOIANINHA CADA DIA MAIS PERIGOSO: FURTO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA


POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE SUBTRAIR APARELHO CELULAR NO INTERIOR DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE GOIANINHA

A equipe da Delegacia de Goianinha identificou e prendeu na manhã de hoje o autor da subtração de um aparelho celular I-Phone de um cliente que estava realizando um depósito bancário no interior da agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Goianinha.

“Ao tomarmos conhecimento dos fatos, imediatamente deslocamos a equipe da Delegacia de Goianinha ao local do crime, onde obtivemos as imagens do exato momento da ação criminosa. Na realidade, o conduzido se aproveitou do descuido da vítima que deixou o celular ao lado do caixa eletrônico, instante em que sorrateiramente aproveitou o “esquecimento” e subtraiu o aparelho e imediatamente saiu da agência bancária para não ser flagrado.” afirmou o Delegado Wellington Guedes.


Os policiais civis de Goianinha, juntamente com o Chefe de Investigação de Espírito Santo, após identificar o autor do crime e seu endereço, se deslocaram até a sua residência João Batista Soares Cavalcante, localizada na cidade de Espírito Santo, onde o mesmo foi flagrado em poder do celular da vítima.

“Ao ser surpreendido em poder do I-Phone subtraído da vítima, o conduzido tentou se justificar com versões contraditórias, alegando que iria devolver o aparelho para a vítima, fato que não ocorreria, pois a esposa do acusado que estava no momento da ação, foi convidada a retornar a agência bancária para esclarecer acerca da ação de seu marido, entretanto, afirmou que não conhecia o própria marido, demonstrando a má-fé e o verdadeiro interesse de se apropriar do aparelho celular da vítima” afirmou o Chefe de Investigação Renato Dias.


O casal foi autuado na Delegacia de Goianinha e após assinar termo de compromisso para comparecer em juízo, foram liberados e responderão ao processo em liberdade. Já a vítima ficou muito agradecida pela restituição do aparelho I-Phone”, concluiu o Delegado Wellington Guedes.

FONTE: Perfil Facebook Policia Civil de Goianinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário