PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANINHA
EXTRATO DO 2º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO N.º 401401_2023
Nº Processo: 195/2023. Modalidade: Dispensa de Licitação n.º 41_2023. Objeto: Locação de Imóvel para o funcionamento da agencia dos correios do Miranda, Contratante: Município de Goianinha/RN, CNPJ n. º 08.162.687/0001-73. Contratada: ao Sr. PEDRO GOMES DA SILVA, inscrito no CPF sob o n. º 751.620.084-00, no valor mensal de 534,00 (trezentos e trinta e quatro reais) com vigência de 12 (doze) meses, totalizando o valor global de R$ 6.408,00 (seis mil, quatrocentos e oito reais), com fundamento no art. 24, X, da Lei Federal n.º 8.666/9. Unidade Orçamentária: 03.001. Ação: 2008 Naturezas: 3.3.90.36 – Fonte de Recurso: 15000000.
Datas de assinatura: 18/12/2024
Vigência: 31/12/2024 a 31/12/2025
Prefeitura Municipal de Goianinha
HOSANIRA GALVÃO
Contratante
PEDRO GOMES DA SILVA,
Inscrito NoCPF sob o n.º 751.620.084-00
Contratado
Publicado por:
Daniel Anselmo Soares
Código Identificador:52F89874
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 19/12/2024. Edição 3438
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Nenhum comentário:
Postar um comentário