sábado, 5 de maio de 2018

COMARCA DE NOVA CRUZ DIVULGA RELAÇÃO DE INSCRITOS PARA SELEÇÃO DE AGENTES DE PROTEÇÃO VOLUNTÁRIOS

A 1ª Vara da comarca de Nova Cruz divulgou a relação dos candidatos que tiveram inscrições deferidas para a seleção de agentes de proteção voluntários, com competência na área de Infância e Juventude. Na mesma relação constam as informações para realização da prova objetiva, composta por 10 questões e que acontecerá no dia 17 de no maio, das 9h às 12h, no Salão do Júri do Fórum Djalma Marinho, bairro Frei Damião, em Nova Cruz. A relação dos inscritos pode ser vista AQUI.

A seleção destina-se ao preenchimento de 20 vagas para o quadro de agentes de proteção voluntários da infância e Juventude, e mais 10 vagas para o cadastro de reserva. O cargo é não remunerado e tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo desses agentes de proteção ainda passará por mais duas etapas sendo uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, que terá o objetivo de avaliar as experiências, intenções, perfil e a aptidão do candidato para o exercício do cargo; e em seguida por um curso de formação simplificado.

O edital prevê ainda que os agentes de proteção atuarão sozinhos ou em conjunto com conselho tutelar, ministério público, polícias civil militar; bem como na defesa às normas de proteção à criança e ao adolescente. O edital completo poder ser acessado AQUI.




FONTE: http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/13721-comarca-de-nova-cruz-divulga-relacao-de-inscritos-para-selecao-de-agentes-de-protecao-voluntarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário