quinta-feira, 16 de julho de 2015

AMANHA (17/07) SAI LISTA COM PRIMEIROS CONVOCADOS DO CONCURSO DE TIBAU DO SUL

Edital com os primeiros convocados do concurso público da Prefeitura de Tibau do Sul circula nesta sexta (17)


Circula nesta sexta-feira (17/7) o edital convocando a primeira remessa dos aprovados no concurso público (001/2014) que visa o preenchimento de 251 vagas na administração municipal de Tibau do Sul. As nomeações dos selecionados serão gradativas dependendo da necessidade de profissionais das secretarias municipais, de acordo com suas dotações orçamentárias e observando a ordem de classificação.

O Concurso Público para admissão na Prefeitura Municipal de Tibau do Sul foi realizado nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2015 e tem validade de dois anos e poderá ser renovado por mais dois. O Edital de convocação estará disponibilizado aos interessados no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Tibau do Sul e também pode ser conferido na versão digital do Diário Oficial dos Municípios do RN disponível, amanhã, no site da FEMURN (www.femurn.org.br).

FONTE: http://www.prefeituradetibaudosul.com/noticias/post/edital-com-os-primeiros-convocados-do-concurso-publico-da-prefeitura-de-tibau-do-sul-circula-nesta-sexta-17T

Nenhum comentário:

Postar um comentário