sábado, 28 de março de 2015

O PROGRAMA "SOPÃO NA MESA" CONTINUA SUA DISTRIBUIÇÃO NO MUNICÍPIO DE TIBAU DO SUL-RN



O programa “Sopão na Mesa” promovido pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, através do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), fez nesta última quinta-feira (26/03), a segunda entrega à população. Dessa vez, 138 famílias foram beneficiadas, atendendo a um total de 668 pessoas. A distribuição da sopa aconteceu na comunidade de Cabeceiras. 

A ideia e a organização ficou na responsabilidade de Andréa Dionizio e da professora do Senac, Angelina Tavares, que também participaram da distribuição na comunidade de Cabeceiras. Izaura Galvão, assistente social do CRAS, também esteve presente na distribuição. A comunidade de Bela Vista foi a primeira localidade a receber o projeto que será intercalado por distritos. 


A ideia e a organização ficou na responsabilidade de Andréa Dionizio e da professora do Senac, Angelina Tavares, que também participaram da distribuição na comunidade de Cabeceiras. Izaura Galvão, assistente social do CRAS, também esteve presente na distribuição. 

A comunidade de Bela Vista foi a primeira localidade a receber o projeto que será intercalado por distritos. 

Para fazer o cadastro das famílias no projeto, a equipe de assistência social do município observa algumas necessidades da população. Entre elas, a situação de vulnerabilidade social.

O "Sopão na Mesa", é um programa que busca garantir o acesso a um alimento nutritivo, através da distribuição de sopa e tem a intenção de combater a fome e desnutrição na população de baixa renda do município de Tibau do Sul.

FONTE: http://www.prefeituradetibaudosul.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário