domingo, 1 de março de 2015

CASOS JURÍDICOS ENGRAÇADOS: JUIZ CITA "BABA BABY" EM LIMINAR CONTRA PLANO DE SAÚDE



Em abril de 2010, uma liminar concedida pelo juiz Luiz Carlos da Costa, em Cuiabá (MT), foi assunto na imprensa pela referência musical dos argumentos. Na decisão, que obrigava um plano de saúde a prestar assistência a uma cliente com câncer, Costa citou a íntegra da letra da música Baba Baby, da cantora Kelly Key.

Ao citar a Constituição para salientar o direito da paciente à dignidade e criticar a preocupação do plano de saúde em gastar pouco com o tratamento, Costa afirmou que a Carta Magna "simplesmente cantarola: Você não acreditou / Você nem me olhou / Disse que eu era muito nova pra você / Mas agora que cresci você quer me namorar (...) Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar / Baba baby, baby, baba, baba". Sobre a "insolência" do convênio ao negar assistência, o magistrado completou: "ultimamente estou a presenciar coisa que o diabo olha e diz: me inclua fora dessa!"

Foto: Divulgação
Fonte: http://periciascontabeisjudiciais.blogspot.com.br/2014/09/as-noticias-e-decisoes-juridicas-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário