terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE GOIANINHA FAZEM PROTESTOS E PODEM ENTRAR EM GREVE


Foto: Protesto do professores realizado semana passada

Professores da rede municipal de educação de Goianinha, Rio Grande do Norte, fizeram protesto nesta segunda-feira, 23, dia em que iniciariam as aulas no município, mas os docentes foram às escolas apenas para receber os alunos e explicar aos pais o motivo do protesto. Nesta terça-feira, 24 não haverá aula, os professores irão ao setor administrativo as 10h aguardar a decisão do prefeito.

De acordo com informação, nesta terça-feira, 24, haverá uma reunião entre representantes do sindicato e o prefeito do município, Júnior Rocha às 10h e uma assembleia às 13h.Os professores da rede municipal de Goianinha poderão entrar em greve, se não houver acordo entre as partes.

A retirada da hora atividade é um dos motivos que motivou o protesto dos professores neste inicio de ano letivo. Outras reivinficações são; transporte para a zona rural, unificação das tabelas de pagamentos dos professores novatos e veteranos, gestão democrática, progressão e participação do SINTE no conselho do PME – Plano Municipal de Educação entre outros.

Foto e Fonte : VNT e http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/2015/02/professores-da-rede-municipal-de-goianinha-fazem-protestos-e-podem-entrar-em-greve/

Nenhum comentário:

Postar um comentário