sábado, 21 de fevereiro de 2015

MAIS UMA FILHA PROCURA A MÃE BIOLÓGICA

Estamos aqui, novamente, para pedir aos nossos leitores que nos ajudem a localizar a família biológicade Geuza D'arc Oliveira Moura, nascida na APAMI em São José de Mipibu/RN, foi deixada para adoção. 

Darquinha, como é chamada entre os mais íntimos, foi muito bem criada e amada pela sua família adotiva, mas deseja muito conhecer seus pais biológicos e por isso pediu a nossa ajuda.

É casada, tem duas filhas, é diretora de um colégio particular, formada em Pedagogia, só lhe falta conhecer seus pais biológicos.

Ela não guarda nem um pouco de mágoa de seus pais.

Vejam o sucinto relato:

"Não sei muita coisa, meus país pouco falaram sobre esse assunto.
Só sei que nasci na PAMI,(13/10/1974) e que Eliene comentou com minha mãe que um casal queria dar sua filha que tinha acabado de nascer imediatamente minha mãe foi me buscar.
Um dia ela me falou que eles voltaram depois de um ano e tiveram outro bebê parece que eles eram de Vera Cruz/RN, não sei mas nada.

Quem souber de alguma informação, basta ligar para:

(84) 9166-5998 - Falar com Fran Moura (Blogueira)
francineidemoura@hotmail.com 

Fonte: blog Fran Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário