terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A ONG EDUCAPIPA IRÁ COMEMORAR 10 ANOS DE LUTA EM 2015

No dia 10 de Março de 2005 estava nascendo a EDUCAPIPA - Associação Educacional Comunitária do Município de Tibau do Sul, com a reunião de amigos moradores de Tibau do sul e Pipa para organizar as ações que eles vinham desenvolvendo há alguns anos.

E neste ano de 2015 estará a EDUCAPIPA comemorando 10 anos de vida, com muita luta por melhorias para a população do Municipio de Tibau do Sul-RN.

Em entrevista com uma das fundadoras da ONG e atual presidente, Sra. Norma Fagundes, a mesma declarou que está muito feliz com a possibilidade de comemorar esta data, foram muitas idas e vindas de reivindicações aos órgãos públicos e a população para garantir o Direito de se Viver Bem no Municipio.

Explicou que atualmente a EDUCAPIPA participa de vários Conselhos Municipais, indicando seus voluntários para atuar e fiscalizar as ações do Poder Público, bem como, sugerir e agir para melhorar tudo que diz respeito a Ação Social, Meio Ambiente, Educação, Saúde, Turismos, e outros assuntos.

Informou por fim, que a EDUCAPIPA juntamente com seus parceiros está organizando um grande evento para comemorar os 10 anos de atuação da ONG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário