terça-feira, 4 de novembro de 2014

ROBINSON FARIAS USARÁ A "ESCOLA DE GOVERNO" COMO SEDE DA COORDENAÇÃO DE TRANSIÇÃO

Rosalba Ciarlini modifica decreto do processo de transição

Rosalba e Robinson definem termos da transição do governo (Foto: Wellington Rocha)

Foi publicado na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE) o decreto da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que institui a equipe de transição do seu governo para a gestão do governador eleito Robinson Faria (PSD).

O decreto traz alterações em relação ao de 2010, quando houve a transição do governo Iberê Ferreira de Souza (PSB) para o da democrata. A chefe do executivo estadual fez alterações no artigo 4º e no 7º.

Durante a transição para o governo Rosalba, o artigo 4º previa a indicação da comissão indicada pela sucessora com número de membros ilimitados. No decreto da gestora, ela delimitou a equipe de Robinson em 12 membros, que já foram indicados por ele.

Já no artigo 7º, a transição anterior previa que o processo ocorreria exclusivamente no gabinete do vice-governador. Rosalba deixou em aberto para o trabalho ser realizado em qualquer órgão do Estado. 

Robinson Faria escolheu a estrutura da Escola de Governo.

“As diretrizes de transição são colocadas em conformidade com o que orienta os órgãos de controle. Prestaremos todos os esclarecimentos necessários para que o governador eleito possa assumir o governo em condições de dar continuidade aos programas e realizar seus novos projetos”, declarou Rosalba.

O trabalho da equipe de transição começa nesta manhã. O coordenador indicado por Robinson é o vice-governador eleito Fábio Dantas. O nome escolhido por Rosalba foi do seu marido e secretário-chefe do Gabinete Civil Carlos Augusto Rosado.

Fonte: http://portalnoar.com/rosalba-modifica-decreto-de-transicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário