terça-feira, 27 de maio de 2014

ELEIÇÕES 2014: A HORA DA VINGANÇA DO POVO BRASILEIRO TA CHEGANDO


Estamos há 05 (cinco) meses das eleições presidenciais, na qual iremos escolher nossos governantes pelos próximos 04 (quatro) anos.

E neste diapasão, nascem algumas indagações:

E o que teremos de especial nessas últimas eleições ? 

Qual a diferença dessa para as outras eleições que já tivemos ?

Podemos dizer que nessas eleições  teremos um momento único para que nós cidadãos possamos manifestar nossa indignação, aquela que demonstramos nas ruas de todo o País no ano passado, para que agora possamos nos  "vingar" dos motivadores dos protestos, dos quais podemos citar: o aumento nas passagens de ônibus, aumento dos combustíveis, corrupção nos órgãos públicos, desvios de dinheiro da saúde e educação, dentre outros.

A chance está lançada e com data marcada, ficando para nós que somos Eleitores e Espectadores a opção de esperar pela janela de nossas casas para comprovar se o cidadão brasileiro tem a famosa "memória curta" ou dará continuação aos protestos que foram as ruas, indo as urnas para eleger novos nomes na política brasileira, mas além disso, retirar do mundo político aqueles velhos nomes que vem ao longo dos anos roubando e roubando o dinheiro do povo.

Vamos fazer diferente e Votar com Qualidade em Outubro.

Vote Certo, Vote com sua Consciência e não pela boniteza de um político ou por que ganhou uma dentadura ou sacolão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário