quarta-feira, 28 de maio de 2014

DESEMBARGADOR ENVOLVIDO EM CONFUSÃO EM PADARIA DESISTE DA PRESIDÊNCIA DO TRE-RN

O desembargador Dilermando Mota declinou da indicação para presidir o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE) durante o período em que ocorrerão as eleições. 

Durante a ordem administrativa da sessão desta quarta-feira (28), na Corte do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador pediu a palavra e informou que não iria aceitar indicação para integrar a Presidência e Vice-Presidência da Corte Eleitoral. O magistrado não deu detalhes sobre o motivo pelo qual desistiu de ocupar o cargo.

Desembargador Dilermando Mota disse que razões pessoais o levaram a desistir da presidência do TRE
“Peço aos meus pares que se porventura meu nome vier a ser posto na lista, não venha a fazer parte desta, pois não faz parte de projeto pessoal meu, neste momento, integrar aquela Corte”, disse Dilermando Mota, apesar de garantir que o cargo "muito o honraria".

Dilermando Mota está respondendo processo disciplinar dentro do TJRN devido ao envolvimento em uma confusão na padaria Mercatto, em dezembro do ano passado, quando discutiu com clientes e funcionários de uma padaria em Natal. Em vídeos publicados na Internet, o desembargador é visto xingando pessoas e dando ordem de prisão contra cliente da padaria, que não foi cumprida pela polícia.




Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/desembargador-envolvido-em-confusao-em-padaria-desiste-da-presidencia-do-tre/283082?utm_campaign=noticia&utm_source=rel

Foto: Rayane Mainara

Nenhum comentário:

Postar um comentário