sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

JÁ FOI ENCONTRADO E NOTIFICADO O DEP. RICARDO MOTA PARA DAR POSSE AO VICE ROBINSON FARIAS (PSD) NO GOVERNO DO RN

Presidente da Assembleia Legislativa (Ricardo Mota) e
Vice-Governador do RN (Robinson Farias)
Presidente da AL é notificado e 
tem 24 horas para empossar vice no RN

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PROS), recebeu do oficial de justiça do TRE a notificação do afastamento da governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta sexta-feira (24). O oficial de justiça do TRE foi primeiro à Assembleia, onde não localizou o deputado, e em seguida ao escritório dele onde o deputado recebeu a notificação.

De acordo com a decisão do TRE, o presidente da Casa tem 24 horas a contar do recebimento da notificação para empossar o vice-governador Robinson Faria. A assessoria da AL informou no início da manhã que o presidente da Casa fará uma reunião com a assessoria jurídica para definir os trâmites da posse do vice-governador.

A governadora Rosalba Ciarlini manteve a agenda administrativa nesta sexta-feira (24). O secretário de comunicação do Estado, Paulo Araújo, informou que ela visita obras na Grande Natal durante a manhã e à tarde vai a Feira Internacional de Artesanato (Fiart).

Rosalba foi condenada por abuso de poder econômico e afastada do cargo por uma decisão do TRE que ainda a tornou inelegível por oito anos. A decisão do pleno ainda cassou os mandatos de Cláudia Regina (DEM) e de Wellingtton Filho (PMDB), prefeita e vice-prefeito de Mossoró, respectivamente. Ambos também estão inelegíveis 8 anos.

A decisão do TRE foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico nesta quinta-feira (23).

FONTE: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/01/presidente-da-al-e-notificado-e-tem-24-horas-para-empossar-vice-no-rn.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário