domingo, 25 de agosto de 2013

DEPUTADOS ESTADUAIS POTIGUARES TEM 40 DIAS PARA TROCAR DE PARTIDO E DISPUTAREM EM 2014


Publicado na Tribuna do Norte uma noticia sobre quais Deputados Estaduais estão buscando na Justiça Eleitoral autorização para mudar de partido sem perder o mandato, confira a lista.

Transferências

Deputado estadual Ricardo Motta

Está no PMN 
Quer ir para o PP

Situação do processo: Pediu, na semana passada ao Tribunal Regional Eleitoral, reconhecimento de justa causa para trocar de partido.

Deputado estadual Raimundo Fernandes

Está no PMN
Que ira para PP

Situação do processo: Pediu, na semana passada no Tribunal Regional Eleitoral, reconhecimento de justa causa para trocar de partido.

Deputado estadual Ezequiel Ferreira

Está no PTB
Quer ir para o PMDB

Situação do processo: Pediu, na semana passada ao Tribunal Regional Eleitoral, reconhecimento de justa causa para mudar de partido. 

Deputado estadual Kelps Lima

Está no PR
Quer ir para a Rede Sustentabilidade ou PP

Situação do processo: Conseguiu, no TRE, o reconhecimento de justa causa para deixar o partido. Assim, pode trocar de legenda sem punição por infidelidade partidária.

Deputado estadual Fábio Dantas

Está no PHS
Quer ir para o PC do B

Situação do processo: Recebeu parecer contrário do Ministério Público Eleitoral para trocar de partido sem punição. Agora esperar o voto do relator e, em seguida, do plenário do TRE.

Betinho Rosado

Está no DEM 
Quer ir para o PTB

Situação do processo: Tramita no Tribunal Superior Eleitoral e depende de parecer do Ministério Público sobre o pedido do DEM que deseja a convocação de testemunhas para dar informações sobre a situação do deputado no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário