quarta-feira, 3 de abril de 2013

LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É PAUTADO NA CÂMARA MUNICIPAL


Na noite de ontem, 02/04, a luta por melhores condições para a sede do Conselho Tutelar Mipibuense foi tema de discussões e reivindicações do Plenário da Câmara Municipal.

A Sessão foi iniciada com uma série de pedido de providências feitos pela Vereadora Simone (PSD) direcionados ao Prefeito Arlindo Dantas, dentre as quais podemos citar o pedido de melhorias para a sede do Conselho Tutelar que fica na Casa da Cidadania.

A Vereadora Simone aproveitou a oportunidade e pediu subscrição ao pedido do Vereador Joelmo  (PSD) quando a Requerimento 187/2013 que trata sobre pedido de limpeza na área da sede do Conselho Tutelar e envio de material humano para auxiliar no trabalho dos Conselheiros.

Durante a explanação da Vereadora, outros Vereadores pediram a palavra para manifestar seu apoio, como a Vereadora Magna Barreto (PR), que explicou da necessidade de um espaço maior para o Conselho Tutelar, para que possa ter um espaço para abrigar provisoriamente as crianças em situação de risco.

SITUAÇÃO ATUAL

Segundo informações do Presidente do Conselho Tutelar, Conselheiro Thiago Eduardo, na manhã de ontem compareceram alguns funcionários da Prefeitura e efetuaram a limpeza do interior da Casa da Cidadania, porém, os matos que rodeiam não foram retirados, nem mesmo uns galhos secos que estão na frente da Casa há vários dias.

PROMESSAS

Os Conselheiros Tutelares informaram que ao pedirem providências ao Gabinete do Prefeito, o Chefe de Gabinete prometeu dar uma resposta ao pedido até a quarta-feira, 03/04, ou seja hoje.

Esperemos o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário