sábado, 30 de março de 2013

TIBAU DO SUL: DISTRITO DE SIBAUMA RECEBE AMBULÂNCIA E GABINETE DE ODONTOLOGIA

Deu ali no Blog do Adaebson Nino:





Secretária de Saúde Célia Carneiro, prefeito Valdenício e equipe do PSF Pipa-Sibaúma

Na noite da última quinta-feira (28) o prefeito Valdenício Costa. honrou com mais um de seus compromissos de campanha em apenas 3 meses de governo. Entregando uma ambulância 0 Km, exclusiva para a comunidade de Sibaúma. 

Esse serviço já era muito esperado pela comunidade, uma vez que Sibaúma é o povoado que fica mais distante de uma unidade de atendimento de urgência e emergência e está fora da rota da RN 002, que liga Pipa a Goianinha, que corta a sede e as demais comunidades de Tibau do Sul. Desde janeiro que a Prefeitura tinha disponibilizado uma ambulância em caráter provisório para Sibaúma até que os tramites burocráticos para a compra de um veículo fossem finalizados.

"Ao lado do Vice-prefeito Adelmo Marinho, da secretária de Saúde Célia Carneiro e dos demais secretários, o prefeito Valdenício Costa discursou... notavelmente emocionado agradeceu ao povo de Sibaúma assim como todo município pela confiança e o apoio que sua administração vem recebendo, disse que vem fazendo um governo sem cor partidária "o nosso governo não tem cor, tralhamos pra todos!" E adiantou sobre algumas realizações que estão por vir já nos próximos meses. 

Além de receber a ambulância 0 Km a comunidade também foi contemplada com um consultório odontológico, onde pela primeira vez os moradores passam a usufruir dessa serviço na própria localidade. Antes os pacientes que precisavam desse tipo de atendimento precisavam se deslocar até o posto de saúde de Pipa. 

Um veículo modelo Strada também foi adquirido para compor a frota do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário