segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TIBAU DO SUL-RN: PROCESSO SIMPLIFICADO ABRE VAGAS PARA PROFESSOR PARA AS ESCOLAS DO MUNICIPIO


A Prefeitura de Tibau do Sul, estado do Rio Grande do Norte, lançou através do Diário Oficial dos Municípios o edital Nº. 01/2013-GS/SEME de processo seletivo. O certame oferece 48 vagas de nível superior para o cargo de Professor Substituto, para atuar no ensino fundamental, no âmbito da educação do município. A remuneração pode chegar a R$ 1.521,38.

São reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 08h00min do dia 20 de fevereiro de 2013 às 13h00min do dia 27 de fevereiro de 2013, exclusivamente perante a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e dos Desportos de Tibau do Sul, localizada no seguinte endereço: RUA ANTÔNIO FLORÊNCIO, 201, CENTRO, TIBAU DO SUL/RN, CEP 59178-000, a inscrição é no valor de R$ 60,00.

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e dos Desportos, situada na Rua Antônio Florêncio, 201, centro, Tibau do Sul/RN, CEP 59.178-000, até o último dia de inscrição, no horário das 08h00min às 13h00min, requerimento devidamente instruído com atestado médico.

O processo seletivo será constituído de prova de desempenho e títulos.

A prova de desempenho ocorrerá na Escola Municipal, Dr. Hélio Galvão, situada na Rua Rivaldo Rodrigues, s/nº, Centro, Tibau do Sul/RN.

O local de realização dos sorteios de temas para as provas de desempenho será no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e dos Desportos, situada na Rua Antônio Florêncio, 201, Centro, Tibau do Sul/RN, CEP 59.178-000.

Os resultados de cada prova e o resultado final do Processo Seletivo serão divulgados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e dos Desportos, no jornal da FEMURN.

A validade do processo seletivo será de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da FEMURN, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://concursosnobrasil.com.br/concursos/rn/concurso-prefeitura-de-tibau-do-sul.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário