quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

THIAGO EDUARDO É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

Conselheiros Tutelares (Josilente Florencio, Renilson Luiz, Naide, Thiago Eduardo e Filipe)
e o Conselheiro de Direitos (Daniel Fagundes)
Na manhã de hoje foi realizada uma Reunião Extraordinária no Conselho Tutelar de São José de Mipibu para a declaração de vacância de uma das vagas de Conselheiro Tutelar causada pelo pedido de Renúncia da Conselheira Odete Ferreira.

Após as formalidades legais do pedido de renúncia, comunicação ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente Mipibuense e Prefeitura Municipal foi realizada a solenidade de Posse da Conselheira Tutelar Naide.

A posse da Conselheira teve a presença dos Conselheiros Tutelares Filipe Gonçalves, Josilene Florêncio, Renilson Luiz e Thiago Eduardo, do Conselheiro de Direitos, Daniel Fagundes, e do Blogueiro Carlos Silva.

Conselheiro de Direitos Daniel Fagundes congratulando
o Presidente Eleito Thiago Eduardo
Após a posse, o Secretário do CT declarou a vacância do cargo de Presidente do Conselho Tutelar, tendo iniciado os procedimentos para eleição de um novo presidente.

Foi lançada uma única chapa, com o nome de Thiago Eduardo para Presidente e de Filipe Gonçalves para Secretário, sendo esta eleita por unanimidade de votos.

O Conselheiro Tutelar Thiago Eduardo está em seu segundo mandato no Conselho, tendo já exercido a Presidência nos biênios 2009-2010 e 2011-2012.

Terminada a eleição foi dada posse ao novo Presidente e Secretário do Conselho Tutelar de São José de Mipibu.

Imagem: Blog Carlos Silva
Informações: Conselho Tutelar de São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário