terça-feira, 23 de outubro de 2012

PREFEITA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ENVIA PROJETO DE LEI PARA ANÁLISE DO CONSELHO DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

Na manhã de hoje foi realizada uma Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA na sede da Casa da Cidadania para analisar o Projeto de Lei para Atualização da Lei Municipal que trata das Diretrizes das Politicas Públicas da Criança e do Adolescente.


Na Reunião estavam presentes os Membros do CMDCA e do Conselho Tutelar Mipibuense, que após a leitura do Projeto de Lei foram ouvidas as propostas de mudança e colocadas em votação.

Os pontos mais debatidos foram: Os casos de substituição e da remuneração dos Conselheiros Tutelares.


Durante o encontro dos Conselheiros do CMDCA foram escolhidos os membros que irão representar o Município no Curso de Capacitação Encontro Estadual a ser realizado na UFRN no mês de Novembro deste ano.


Ao final a Reunião terminou sendo conduzida pelo Conselheiro Daniel Fagundes, em virtude da saída de emergência do Presidente João Maria que recebeu a noticia de sua residência estava sendo assaltada.

Agora as propostas de alteração retornaram a Prefeita Norma Ferreira que poderá aceita-las ou não, para em seguida remeter a Câmara Municipal para votação.

Imagens: Facebook de Ana Catarina Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário