domingo, 12 de agosto de 2012

VEREADORA BRASILEIRA ABDICA DA REELEIÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO E MANTER EMPREGO

Deu ali no Blog DE OLHO EM MIPIBU:

Há alguns dias, uma vereadora deste nosso território verde e amarelo reuniu familiares, amigos, aliados políticos e a mídia, para dizer que não disputaria a reeleição para o legislativo. Segundo a imprensa, ela passaria a investir em sua carreira profissional e se dedicaria, mais, à sua família.

Mesmo reconhecendo as razões citadas pela referida autoridade, quem abandonaria uma eleição, praticamente, certa, a qual permite gozar de regalias financeiras e prestígio social? Até aí, todos ficaram confusos... menos, eu!

Mas, consultando informações diversas, constatei que essa edil passou a atuar como coordenadora de campanha, num grupo político da cidade onde reside e firmou parceria financeira e empregatícia com a equipe para quem está trabalhando. Teria razões mais vantajosas? Taí a explicação coerente para este fato, digno de vergonhoso e lamentável, visto que mentiu para pessoas (sem esclarecimento, é claro!) em uma grande reunião. 

Lembre-se do velho ditado popular: Quando a esmola é grande demais, o cego desconfia".... e quando se trata da política...

Matéria: Alexandre Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário