domingo, 1 de julho de 2012

POLÍTICA MIPIBUENSE: COMUNICADO DE FELIPE FERREIRA

Felipe Ferreira, Blogueiro Carlos Silva e Dr. Daniel Fagundes
Gostaria de comunicar à todos os mipibuenses, que por razões pessoais , estou retirando meu nome da pré-candidatura a vereador.

Agradeço imensamente a prefeita Norma Ferreira e ao vereador Kéricles Ribeiro, que confiaram no meu potencial enquanto possível representante de nosso povo e lançaram meu nome no cenário político mipibuense. Sobretudo agradeço aos meus familiares e amigos que manifestaram apoio incondicional e espontâneo ao meu nome.

Reconheço que ao lançar-me pré-candidato tomei uma decisão prematura, tendo em vista que estou ingressando no curso de pós-graduação, bem como me preparando para me submeter ao exame da OAB – investimento pessoal que não posso nem devo descartar do meu projeto de vida e que consequentemente seria afetado a partir do momento em que eu enveredasse pelo caminho da política concorrendo a cargo eletivo, o qual requer compromisso, responsabilidade e extrema disponibilidade de tempo para atender aos anseios do nosso povo.

Para finalizar, saliento que estou apenas interrompendo um sonho que já faz parte dos meus planos futuros e que certamente não ficará para sempre adormecido: Me tornar representante do povo mipibuense não só de fato, mas de direito! 

Obrigado!
Felipe Ferreira

Fonte: Blog Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário