quarta-feira, 20 de junho de 2012

SE OS MEMBROS DA JUSTIÇA ESTÃO COM MEDO DOS BANDIDOS, IMAGINEM NÓS PESSOAS COMUNS.

Saiu a pouco no Site Terra, a noticia de que um Juiz Federal pediu para afastamento do processo de Cachoeira por estar sendo ameaçado.

Se um Juiz Federal, que pode pedir o apoio da Policia Federal para protege-lo está com medo da violência, imaginemos nós pessoas comuns do povo que mal temos a proteção da Policia Militar e da Policia Civil.

O que fazer? a quem pedir socorro?

Acompanhem a noticia:

Calmon quer conversar com Juiz que deixou caso Cachoeira por ameaças
19 de junho de 2012 • 11h37 • atualizado às 11h40

Ministra Eliana Calmon quer conversar com juiz federal sobre as ameaças sofridas
Foto: Agência Brasil

A ministra Eliana Calmon, corregedora da Comissão Nacional de Justiça (CNJ), disse nesta terça-feira que irá conversar com o juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, que comandava a Operação Monte Carlo e pediu afastamento do caso alegando ter sido ameaçado de morte.

De acordo com a assessoria de imprensa da CNJ, Eliana Calmon explicou que quer saber quais foram os tipos de ameaças sofridas pelo juiz e de que forma a Corregedoria pode ajudá-lo.

Segundo matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo, o juiz encaminhou um ofício no último dia 13 ao corregedor-geral do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Carlos Olavo, onde afirma não ter mais condições de permanecer no caso por estar em "situação de extrema exposição junto à criminalidade do Estado de Goiás". Ele disse ainda que homicídios podem ter sido cometidos por integrantes do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira.


Fonte:  http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/cpi-cachoeira/noticias/0,,OI5845539-EI20308,00-Calmon+quer+conversar+com+juiz+que+deixou+caso+Cachoeira+por+ameacas.html?ECID=BR_Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário