segunda-feira, 19 de março de 2012

OUTRO PREFEITO PRETENDE RENUNCIAR PARA AJUDAR O SUCESSOR NAS ELEIÇÕES 2012

Deu ali no Site Potiguar Noticias:


Prefeito de Jucurutu diz que poderá renunciar ao cargo

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 18:30
Primera mão:
O prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) acaba de revelar ao blogue que poderá renunciar do cargo de chefe do executivo municipal até o mês de junho de 2012. Prazo em que se encerram as convenções municipais.
- Nós estamos estudando com muita cautela essa possibilidade. Vamos ter uma conversa nos próximos dias com pessoas influentes da política do Estado para tomar a decisão acertada. Não depende somente da minha pessoa. Será uma renúncia coletiva: A minha e a do vice-prefeito Márcio Soares, disse Queiroz.
Ele acrescentou que neste caso quem assumirá a prefeitura será a atual presidente da câmara municipal Paula Torres que poderá disputar a reeleição.
Tudo passará por um entendimento feito com muita maturidade. Eu estou disposto a tomar essa decisão. Paula poderá reunir no seu palanque expressivas lideranças políticas como a governadora Rosalba Ciarlini e os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia. Afinal, ela ficou com Rosalba na campanha passada, concluiu Junior.
Do blogue: comenta-se que a decisão de Junior está relacionada ao lançamento da pré-candidatura a prefeito do filho do deputado estadual Nelter Queiroz, George Queiroz. Junior não aceita essa candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário