quinta-feira, 8 de março de 2012

DR. DANIEL FAGUNDES ESCLARECE: "CONTINUAREI PRESTANDO MEUS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E ASSISTÊNCIA JURÍDICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU COMO SEMPRE FIZ."

Dr. Daniel Fagundes
Na manhã de hoje, quando estava cumprindo algumas diligências processuais no Fórum Municipal de São José de Mipibu, fui indagado por várias pessoas que por ali passavam sobre minha saída da Sociedade Terra Viva e como ficariam os processos ajuizados por mim e os meus atendimentos jurídicos, gratuitos e particulares.

As dúvidas, também, surgiram dos funcionários do Fórum, uma vez que existem centenas de processos vinculados a minha assistência.

Deste modo, aproveitando a visibilidade das redes sociais e dos blogs, venho apresentar a seguinte nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Prezados Amigos Mipibuenses,

Venho por meio desta Nota esclarecer que, por motivos alheios a minha vontade, ocorreu no final do mês de Fevereiro/2012 a minha saída da Sociedade Terra Viva, deixando de realizar meus atendimentos semanais aos Sábados naquela ONG.

Acontece que, apesar da saída da entidade não-governamental, continuarei prestando meus serviços de Assessoria e Assistência Jurídica em nossa Cidade de São José de Mipibu, como venho prestando há mais de 10 (dez) anos, quando comecei a trabalhar no Fórum Municipal na função de Conciliador Cível do Juizado Especial Cível, exercendo minhas atividades junto a Juíza Geraldina Fagundes.

Informo, ainda, que estarei todas as quinta-feiras na sede do Fórum Municipal de São José de Mipibu para esclarecer quaisquer dúvidas.

Contatos pelo telefone: (84) 9404-7451 ou e-mail: danfrefalian@hotmail.com

Atenciosamente,

Daniel Fagundes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário