quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SESSÃO ORDINÁRIA MARCA O INÍCIO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

Na noite de ontem foi realizada a 1° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu, declarando abertos os trabalhos para este ano de 2012.

A abertura que estava marcada para as 20h, porém, nem todos os vereadores estavam presentes, sendo necessário atrasar a sessão. 

Dos 09 (nove) Vereadores da Casa, apenas 01 (um) deles faltou a sessão inaugural.

Estranhamente, pareceu que alguns Vereadores ficaram surpresos ao notar que a platéia estava lotada de Mipibuenses. Será que este é um evento raro?

Na platéia da Câmara estavam Secretários Municipais, Servidores Municipais, Pré-Candidatos aos cargos de vereador e prefeito, comerciantes, e homens e mulheres de bem, que estavam ansiosos para ouvir a Mensagem do Poder Executivo para a população mipibuense.

A mensagem foi lida pelo Vice-Prefeito, Dr. José Arizio Fernandes, que teve várias páginas, foi seguida de uma amostra de algumas fotos das atividades da Prefeitura Municipal neste ano de 2011.

Dr. Arizio Fernandes (Vice-Prefeito) realizando a leitura da Mensagem
Após a leitura, aberta a fala aos Vereadores, ouviu-se críticas e elogios a Administração da Prefeita, que causou grande burburinho no meio da platéia.

Ao final dos debates e encerrados os trabalhos, inciou-se o momento das fotos entre os participantes, feita pelos vários Blogueiros Mipibuenses presentes, dentre os quais citamos: Carlos Silva, Claudio Dantas e Renilson Luis, além claro, do Blog Olhar Atento.

Antes do Vice-Prefeito descer da Tribuna, pedimos um momento para uma foto.

Dr. Arizio Fernandes (Vice-Prefeito) e Dr. Daniel Fagundes (Advogado)
Mais a frente, na saída do Plenário, foi a vez de pedirmos um momento com o Vereador do PSB, Clindenor Ferreira.

Dr. Daniel Fagundes e Dr. Clidenor Ferreira (Vereador)
Aproveitando o ensejo, desejamos a todos os vereadores mipibuenses um proveitoso ano legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário