sábado, 25 de fevereiro de 2012

FALTA DE CADEIRA DE RODAS NO HOSPITAL REGIONAL OBRIGA JUSTIÇA A REALIZAR AUDIÊNCIA NA CALÇADA DO FÓRUM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Nesta manhã de quinta-feira, 14/07/2011, uma audiência de instrução teve que ser realizada na rua, ao lado de uma ambulância por falta de cadeiras de rodas no Hospital.

Estava marcada para ás 9:45 horas, uma audiência de interdição no Fórum Municipal de São José de Mipibu, a ser realizada na Sala de Audiências na presença da Juíza de Direito, Dra. Miriam Jácome, e da Promotora de Justiça, Dra. Maria Zélia.

A autora chegou logo cedo de ambulância, uma vez que não tem condições de locomoção sozinha, porém, não pode sair do veiculo pois não havia cadeira de rodas para o seu transporte. Além da informação que a ambulância somente poderia esperar até as 9:00 horas, muito antes da audiência começar.

Dr. Daniel Fagundes
Ciente desta situação emergencial, o Dr. Daniel Fagundes, advogado da autora, foi falar com a Juíza de Direito, Dra. Mirian Jácome, relatando a situação, tendo se resolvido fazer a audiência de interrogatório na própria ambulância.

No mesmo instante a Juíza chamou os seus assessores e juntos foram para o lado de fora do Fórum, onde estava estacionada a ambulância, e na presença da autora, do Dr. Daniel Fagundes, do Ministério Público e do motorista da ambulância, foi realizado o interrogatório.

A interditanda ficou deitada na maca da ambulância sendo interrogada pela Juíza, todos em pé ao lado da ambulância participando da audiência. O ato foi todo gravado e logo após o interrogatório foi assinado o termo da audiência. Saindo da Sala de Audiências já nomeada Curadora Provisória de sua mãe.

A autora teve que sair as pressas, antes de receber todos os documentos, por quê a ambulância tinha que pegar outro paciente.

Antes de sair foi avisado que a autora entra-se em contato com seu advogado para pegar os documentos que faltavam e receber mais informações.

Informações:
Post publicado no Blog OMipibuense

De Autoria do Dr. Daniel Fagundes
Fonte: http://omipibuense.blogspot.com/2011/07/falta-de-cadeira-de-rodas-no-hospital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário