sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA O MUNICIPIO DE GOIANINHA: UMA BRIGA JURÍDICA

A Briga está "feia" para ganhar a licitação pública para realizar o Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Goianinha, Estado do Rio Grande do Norte.

Em Dezembro de 2011, após realizada todas as etapas administrativas pelo Pregoeiro Oficial de Goianinha, a Empresa ganhadora foi a Fundação João do Vale.

Acontece que a Empresa ACAPLAM entende que a licitação não foi correta e ingressou com um Mandado de Segurança junto ao Juízo da Comarca de Goianinha questionando a decisão do Pregoeiro Oficial, nos autos do processo 0000081-40.2012.8.20.0116.

Esta disputa judicial irá atrasar mais ainda a realização do Concurso, frustrando o desejo dos cidadãos em prestar o concurso para ingressar no serviço público.

Atualmente o processo está esperando a confirmação da intimação do Pregoeiro Oficial da cidade, para que após intimado, tenha o prazo de 10 dias para apresentar sua resposta.

E após todos estes prazos, a Juíza da Comarca de Goianinha, Dra.  Ana Karina de Carvalho Costa Carlos da Silva irá proferir a decisão final, na qual irá definir quem irá organizar o Concurso para a Prefeitura de Goianinha. E quem vai sair vencedor?

Agora no final, com certeza, quem sai perdendo é o cidadão que pretende ou pretendia fazer o concurso para melhorar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário