terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"SÃO JUDAS ME ACUDA!" TÁ TODO MUNDO SENDO PRESO !!!

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira a Operação Judas, que tem como objetivo identificar a real dimensão de um suposto desvio de recursos do Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 
Na ação, foram presos a servidora chefe do setor, Carla Ubarana Leal, o marido dela, George Luis de Araújo Leal, e ainda Carlos Eduardo Palhares, Cláudia Nelli Silva e Pedro Luis Neto.
Escrituário da agência de contas públicas do Banco do Brasil, Pedro Luis seria o responsável por facilitar as transações bancárias, de acordo com as primeiras investigações da polícia.
Já Carlos Eduardo Palhares era amigo de Carla Ubarana e Claudia Nelli era funcionária da própria Carla. Juntos, eles integravam o esquema montado por Ubarana para desviar recursos do Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça - setor que é responsável por receber dinheiro do Governo do Estado e das Prefeituras para pagar os precatórios.
A servidora do TJ e o marido dela foram presos em Recife. A Polícia Civil deve fazer a transferência para Natal ainda nesta terça.
A presidente do TJ, desembargadora Judite Nunes, já comunicou ao Conselho Nacional de Justiça a investigação. Auditores do Tribunal de Contas do Estado realizam uma auditoria externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário