segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BURACOS DE NATAL X FESTA DO CARNATAL

Todos em Natal já estão se preparando para a maior Micareta fora de época do País, ou seja, o Carnatal.

Este Ano o Carnatal contará com outros inimigos além dos moradores que residem ao redor do percurso.


Acima temos o desenho do percurso, obtido do site oficial do Carnatal, com algumas alterações que ficaram faltando, uma vez que esqueceram de demonstrar onde estão os buracos.

Entretanto, seria melhor chamar de inimigos ou obstáculos? Melhor seria obstáculos mesmos, pois se tratam dos inúmeros buracos que temos nas ruas de Natal, em especial nas ruas e avenidas pelo qual vai passar o Carnatal.

Na manhã de hoje, ao passar pela Av Prudente de Morais, bem no percurso do Carnatal, observei um "enorme" buraco na via, parei e tirei uma foto para ilustrar essa postagem. Vejam:


E olha que um dos donos do Carnatal é o Vice Prefeito da cidade de Natal e até agora pelo visto não pediu a Prefeita da cidade para tampar esses buracos que teimam em nascer no percurso do Carnatal, que este ano está menor e sem graça, pois pelo que já andaram falando nas ruas não terá nem Camarote, nem Arquibancada.

E agora Carnatal? Será que teremos uma Micareta ou uma Corrida de Obstáculos nas Ruas e Avenidas de Natal?

Um comentário:

  1. Vou ter q olhar muito para o chão e deichar de olhar o cantor do trio, se nao caio no buraco ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir