segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOTICIAS DE CONCURSOS PARA TABELIÃO PÚBLICO POTIGUAR

No final do mês de Abril/2012, a Presidência do TJRN determinou a contratação do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul para organizar e executar o concurso público, de provas e títulos, destinado ao preenchimento de 107 serventias extrajudiciais que se encontram vagas no Estado. 

Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Santa Catarina, com larga experiência na realização de concursos, inclusive de Notários e Juízes, estando realizando atualmente os concursos do Maranhão e Ceará. Está em fase final de exame de propostas para a contratação da empresa que irá executar o concurso para a contratação de novos juízes.

Fonte: Site da Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. FONTE NINO BLOG


    A Dr ª Maria da Conceição Rocha Pinheiro que prestou serviços ao Município de Tibau do Sul no período de março de 2005 a outubro de 2009, procurou a Câmara Municipal para pedir que sejam investigados os fatos que levou a Prefeitura de Tibau do Sul a declarar à Receita Federal o pagamento de mais de 48 mil reais a mesma durante o ano de 2010, onde a médica comprova que já não atuava no município e que não recebeu nenhum pagamento, seja em forma de depósito bancário ou em pagamento avulso.

    Leia trecho do comunicado da médica:

    "Como é de conhecimento de toda a população de Tibau do Sul, desde de novembro de 2009 não exerço funções remunerada neste município, embora tenha sido informada à Receita Federal que me foi pago no ano de 2010 um valor correspondente a 48.833,33 motivo que me levou a ser notificada pela Delegacia da Receita Federal para realizar pagamento de tributos, esse não recebido por minha pessoa.

    No último dia 02 do 05 de 2012 estive no escritório contábil da Prefeitura de Tibau do Sul, localizado em Natal, e fui informada verbalmente pela Senhora Ilze, que o meu nome continuava durante todo este tempo na folha de pagamento do município, embora que não tenha recebido nenhum pagamento em conta bancária e/ou pagamento avulso"

    A vereadora Célia Carneiro diz que isso não é uma simples comunicação, mas sim uma denúncia da maior gravidade possível. Ela ainda acrescenta que não se trata de um "mero erro" uma vez que antes da Receita Federal notificar a pessoa física ela primeiro entrar em contato com a empresa (pessoa jurídica). A vereadora ainda pede que os documentos sejam encaminhados de maneira urgente ao Ministério Público uma vez que deve-se saber onde foi parar quase 50 mil reais dos cofres públicos.

    O vereador Paulinho que é líder do governo, diz que o procedimento que deve ser adotado inicialmente é o encaminhamento de pedido de informações ao Executivo Municipal. Ele diz ser precipitado e prematuro acionar de imediato o Ministério Público.

    ResponderExcluir