quarta-feira, 5 de maio de 2021

CLIMA ESQUENTOU NAS REDES SOCIAIS: VEREADORES DE GOIANINHA TROCAM FARPAS NA WEB


Vereador Sílvio Alves X Vereadora Juliana De Batistinha

Dois vereadores da câmara municipal de Goianinha trocaram farpas pelas redes sociais.

Tudo começou quando a Vereadora Juliana de Batistinha alfinetou o ex-vereador Luiz Alves, seu filho o Vereador Sílvio Alves não gostou e defendeu seu pai.

Acompanhem as mensagens publicadas no perfil de cada um no Facebook:

Vereadora Juliana postou:

"Olha aí Goianinha , o Ex vereador Luiz Alves não se conformou com a absurda gratificação de 70% que foi dada com exclusividade a sua esposa que exerce a função de secretária escolar , e resolveu se tornar um parasita assim como o próprio diz aí no vídeo,sendo nomeado como acessor técnico , aí eu pergunto esse ser aí está preocupado com a população, uma pessoa que já tem 2 aposentadoria ainda precisava de um salário desse onde em minha opinião em sua vaga e na gratificação que foi dada a sua esposa ,empregaria 4 família com um salário mínimo, mais quando a ganância toma conta de gente ambicioso é assim .onde ele deixa bem claro aí um desafio só que hoje ele tem. Sua esposa que é concursada mais está com um salário de 70% em cima. Sua nora esposa do vereador Silvio Alves que é coordenadora da biblioteca. Seu genrro que é Dentista. Sua cunhada que é asg e também está com uma gratificação. Uma irmã. Tirando até mesmo a oportunidade de quem realmente seguiu a prefeita eleita." 


Vereador Sílvio Alves rebate:

"Existe um ditado popular que diz que "Ninguém atira pedra em árvore que não dar fruto".
Pois bem, apartir do momento que entrei na vida Pública, entrei sabendo que podemos ser alvos de críticas e elogios ao mesmo tempo. Vivemos em tempos de muito Ódio,inveja e bastante HIPOCRESIA.
Hoje acordei e vi a menssagem da vereadora Juliana de Batistinha em relação a meu pai,Luiz alvez , e a minha pessoa.
Engraçado, seria bom que ela mostrasse, também, o que a mesma tinha na gestão passada. 
Pelo que consta no portal da transparência de 2020, diversos familiares empregados, e pasmem, todos contratados. Bem diferente de mim, que tenho a minha mãe e tia concursadas. 
Outra coisa, se você for no portal da transparência verá que em Janeiro de 2020 um de seus familiares recebia um valor e que a partir de fevereiro do mesmo ano passou a receber um outro valor bem acima, um aumento bem significativo. E olhe que ele era apenas mais um contratado da família. 
Ela contou isso na postagem dela ? Não, né! 
Será que política se faz assim? 
Com tantos ataques e hipocrisias ? 
Será que é desespero ?
O meu mandato será pautado em ajudar o povo e legislar em benefício da população. Não tenho tempo para me preocupar com a vida de ninguém. Eu fui eleito para trabalhar pelo povo e assim o farei. Que Deus continue nos ajudando." 

Ai o negócio esquentou, e começaram as trocas de mensagens:

Juliana de Batistinha:
"Meu nobre amigo faça a postagem mais clara dê nomes , ou melhor coloque aí na postagem oque você está falando, pode postar, tem minha autorização."

Silvio Alves:
"Juliana do mesmo jeito que a senhora soube ir no portal da transparência ver atos da minha familia,a senhora pode muito bem ver o da sua também e publicar."

Juliana de Batistinha:
"Silvio Alves eu coloquei os nomes da sua pq tenho prova, então faça o mesmo coloque os da minha família que vc cita aí acima."

Silvio Alves:
"Esses aumentos foi o que nobre vereadora de um mês pra o outro com seu familiar ??
Ainda tem outros com valores maiores viu"

Juliana de Batistinha:
"Silvio Alves o aumento foi dado pq ele passou a trabalhar de domingo a domingo , e todos os feriados no casulo para que os curativos fossem feitos, e trabalhava na semana de 7hrs as 17 hrs com os dentistas do CEU, quem trabalha lá sabe , ganhava pq trabalhava não era pq ganhava gratificação de 70% não meu bem."

Juliana de Batistinha:
"Silvio Alves mande mais estou o aguardo"

Silvio Alves:
"Isso é o que vossa excelência diz."

Juliana de Batistinha:
"Silvio Alves quem conhece Curió viu e sabe que ele trabalhava incansavelmente e com amor a sua profissão foram 20 anos de trabalho."

Vamos aguardas as próximas mensagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário