sexta-feira, 31 de julho de 2020

*DEICOR PRENDE EM PIPA INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO PROCURADO PELA JUSTIÇA DO RJ POR SEQUESTRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA ARMADA





Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado *DEICOR*, na tarde de hoje, 30/07/20, com apoio da *Delegacia de Pipa* e da *Delegacia de Arez*, prenderam o foragido da justiça *SANDRO HENRIQUE AMORIM POETA*, vulgo "Negão", natural do Rio de Janeiro, com 49 anos de idade.

Após informações que um foragido da justiça, integrante da facção carioca Comando Vermelho, tendo uma condenação por extorsão mediante sequestro e organização criminosa, estaria residindo na praia de Pipa já há algum tempo, razão pela qual os policiais empreenderam diligências com o objetivo de localizar o foragido e capturá-lo.

Após alguns dias de diligências, sempre com o apoio das DP's de Pipa e de Arez, os policiais da DEICOR conseguiram localizar e prender o foragido.

No momento da abordagem "NEGÃO" apresentou um documento falso, em nome de *SANDRO HENRIQUE DA COSTA*, dizendo ser empresário, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso.

Após a prisão de "Negão" descobriu-se que ele já havia sido preso, na Paraíba, por tráfico de drogas, ficando 08 meses na cadeia com o nome falso, bem como no ano de 2006 foi preso pelo roubo ao Banco do Brasil da Cidade de Lajes/RN.

No interrogatório "Negão" confirmou suas condutas criminosas e afirmou que mora em Pipa há mais de 10 anos, que é proprietário de uma barraca na praia do Amor e possui uma casa com vista para o mar, além de um veículo de luxo.

"Negão" foi encaminhado para o sistema prisional onde deverá cumprir a sua pena de 15 anos em regime fechado.

A Polícia Civil pede para que A população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.*

*"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"*

Fonte: Polícia Civil RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário