quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ELEIÇÕES 2020 EM TIBAU DO SUL: QUEM SERÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO ?

Resultado de imagem para prefeitura tibau do sul

Estamos em contagem regressiva para as eleições 2020, no qual estão disponíveis para concorrer os cargos de PREFEITO, VICE-PREFEITO e VEREADOR.

E claro que Tibau do Sul, sendo um dos 5.570 municípios do Brasil, que em 2020, ou seja, ano que vem terá eleições para escolher 5.570 prefeitos, 5.570 vice-prefeitos e 56.810 vereadores.

E voltando para nosso município de Tibau do Sul, as eleições serão para escolher: 1 Prefeito, 1 Vice-Prefeito e 9 Vereadores.

Para Vereadores, muitos já estão lançando seus nomes como pré-candidatos nas redes sociais e pelas ruas do município, porém, nossa análise será para os pré-candidatos a Prefeito.

E os nomes mais ouvidos nas ruas tibauenses são:

MODESTO MACEDO (PSD) - Atual Prefeito Municipal, que irá disputar a reeleição. Ele já exerceu outros cargos políticos no município, sendo eleito pela primeira vez ao cargo de Prefeito, deverá tente à reeleição.

FAMÍLIA COSTA - Colocamos "Família", pois há alguns pré-candidatos dentro dessa mesma família que estão com os nomes lançados nas ruas, como: Valmir Costa (ex-prefeito), Valdenicio Costa (ex-prefeito) e Leide Costa (esposa de Valdenicio Costa);

NILSINHO (PODEMOS) - Ex-Prefeito, atual Secretário de Esporte e Lazer, surge como um dos nomes que surge nas ruas de Tibau do Sul.

PEDRO FERREIRA - Atualmente sem partido, dizem que está analisando convites dos Diretórios Municipais, e deve decidir até abril/202. Ele é Professor da Rede Estadual, tendo exercido algumas funções publicas no município como: Secretário de Assistência Social, Secretário de Meio Ambiente e Serviços urbanos e Secretário Administração, Tributação e Finanças.

SUZANE ROESSLER (PSOL) - Fiscal de Tributos do município, foi candidata a Deputada nas ultimas eleições

MARCIO TRAVASSO (PSL) - Presidente do Diretório Municipal do PSL, atual partido do Presidente da República, cujo objetivo é lançar candidatos a prefeito em todos os municípios do país.

E por enquanto, esses são os nomes mais ouvidos, porém, só teremos certeza quando do registro de suas candidaturas.

*conteúdo editado as 16:09h, 18/09/2019
*conteúdo editado as 18:24h, 20/09/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário