terça-feira, 27 de agosto de 2019

MULHER DE 34 ANOS É PRESA POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM TIBAU DO SUL-RN



.Policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Tibau do Sul-RN em conjunto com a Polícia Civil da Praia da Pipa efetuaram na manhã desta terça-feira (27) uma prisão por posse ilegal de arma de fogo no Distrito de Umari, município de Tibau do Sul-RN.

Segundo a Polícia Militar, o conhecimento do suposto ato ilícito foi tomado através de denúncia anônima, que informou que um homem estava de posse de uma arma de fogo, em sua residência, na rua Alto de São José, conhecida como Rua do fogo.

Ao chegarem no local informado, os policiais foram recebidos pela esposa do denunciado, que segundo os militares, informou que desconhecia a existência de arma de fogo em sua residência, permitindo a entrada dos policiais para verificação. Após permissão a casa foi revistada e nela foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas do mesmo calibre que a arma. Na residência também foi encontrado um veículo Celta de cor branca, que após pesquisa veicular a numeração do chassi apresentou discordância, sendo então apreendido para realização de perícia.

Diante dos fatos a proprietária da casa foi conduzida a Delegacia Civil da Praia da Pipa para procedimentos cabíveis.




Fonte: Instagran @policiamilitarpipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário