segunda-feira, 20 de setembro de 2021

POLÍCIA NA RECORD? CONFINADO EM ‘A FAZENDA’, NEGO DO BOREL É INDICIADO POR TRANSMISSÃO DE HPV E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Duda Reis usou as redes sociais para contar que Nego do Borel, que está confinado em A Fazenda, da Record, foi indiciado por violência doméstica contra ela. 

A influenciadora relata sobre a denúncia que fez em janeiro na Delegacia da Mulher de São Paulo. Na acusação, a modelo o acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, começou. A atriz lamentou que a Record esteja dando visibilidade para o artista. “O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, declarou.

A modelo afirmou que é lamentável ver que algumas mulheres conseguem duvidar da palavra de outra mulher. “De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu”, pontuou.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, desabafou.

Fonte: @agorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário